sábado, 17 de setembro de 2011

REAL MINAS 3X0 SANTARRITENSE...FORA O BAILE!

O volante Sobrera parte para a cobrança do pênalti que culminou no segundo gol do Real Minas contra o Santarritense

O amistoso da noite desta sexta-feira (16) no Estádio Gesner Ferreira (campo da Liga), entre o Real Minas Futebol Clube e o Santarritense (time da segunda divisão do Campeonato Mineiro) não contou com boa presença de público, mas quem foi assistir a jogo viu um show de raça por parte do time poço-fundense. A equipe azul de Janaina Alexandrino botou a equipe de Santa Rita na roda e venceu a partida por 3x0. Todos os gols foram anotados ainda no primeiro tempo.
A noite futebolística começou com uma preliminar entre os garotos das Escolinhas dos dois clubes. Os meninos do Santarritense começaram bem e aproveitaram o entrosamento que já tinham para abrir 2 a 0 no placar, mas a galerinha de Poço Fundo não deixou barato: foi melhor no segundo tempo e buscou o empate. No final, um 2 a 2 pra lá de justo pelo que apresentaram as duas equipes.
Já no jogo principal, os visitantes até que tentaram iniciar com pressão sobre o Real, mas com menos de 15 minutos já sentiram o primeiro golpe. Após escanteio cobrado do canto direito, o meia Bruno tratou de mandar a bola para o fundo do gol.
Menos de cinco minutos depois, veio o segundo. Na tentativa de reagir logo ao primeiro tento sofrido, o Santarritense abriu espaço para os contra-golpes, e o goleiro Sertão de repente se viu sozinho diante do ataque poço-fundense. Acabou cometendo pênalti. O volante Sobrera bateu e converteu.
Mais tranquilos, com melhor toque de bola e muita gana, os rapazes do Real continuaram a dominar as ações em campo, e não demorou para que Robinho fizesse mais um golaço, o terceiro e último do jogo.
No segundo tempo, a Santarritense ainda tentou diminuir o placar, mas os ataques se mostravam sem efeito algum. A qualidade do embate caiu bastante, e apenas uma bola na trave foi o lance mais contundente. Poderia ter sido o gol de honra do time visitante, mas ao que parece nem a sorte quis ajudá-lo.
Após a vitória, o grupo local comemorou muito no vestiário e tratou de ir ao merecido descanso. Todos se reunirão no domingo para torcer pela galera do Sub-20, que estréia na Copa Sul Mineira de Futebol de Juniores no próximo domingo, dia 18, às 15h00.
]
 O Real foi a campo com Bruno (Dida), Madeira, Naldo, Tinho, Vinicius (Alysson), Luan (Tifú), Bruno Madeira (Cal), Sobrera, Cauê, Robinho e Biano.
O sorridente Santarritense saiu com a cabeça inchada do jogo. Os componentes da equipe eram Sertão, Pablo, Verne, Rodolfo, Labruna, Ozil, Biel, Carlos, Psiu, Alan e Abelha. Apenas três reservas foram convocados: Panda, Lucas e Gevan.

Um comentário:

  1. ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir