sábado, 24 de setembro de 2011

PRÉ-INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO IF SUL DE MINAS ABREM NA SEGUNDA

Está aberto o período de pré-inscrição para os cursos do IF Sul de Minas (Campus Machado) em parceria com o CEC, em Poço Fundo, com inicio marcado para Fevereiro de 2012.
São quatro cursos técnicos e um de nível Superior:


- Técnico em Informática,

- Técnico em Agropecuária,

- Técnico em Enfermagem,

- Técnico em Segurança do Trabalho e

- Superior em Cafeicultura,

ATENÇÃO! TODOS OS CURSOS SÃO GRATUITOS!

Podem fazer a pré-inscrição para os cursos técnico em agropecuária e informática os candidatos que estiverem concluindo ou já concluiram o Ensino Médio. Para os outros cursos é exigida o Ensino Médio completo.

As pré-inscrições estarão abertas a partir de 26 de setembro (segunda-feira) e vão até o dia  03 de outubro. Elas podem ser feitas na COOPFAM, COOPFUNDO, SINDICATO RURAL DE POÇO FUNDO, COOCAMINAS e CEC

Para mais detalhes, ligue para: 3283 2041 ou 9168 8886

NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE PREPARAR PARA O MERCADO DE TRABALHO GRATUITAMTENTE E COM QUALIDADE.

3 comentários:

  1. parabens a todos que fizeram parte deste projeto, principalmente ao prf. Renato Ferreira de Oliveira, futuro prefeito de Poço Fundo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o que que o renato tem a haver com isso? isso ai eh projeto do Diretor do IF Sul de Minas, professor Walner, renato num tem nada haver com isso nao..sou PT mas tenho conciencia de que o projeto nao eh dele.

    ResponderExcluir
  3. E como faço a inscriçao??? a dias estou tentando e nao vejo nada a respeito....ja acessei o site do if sul de minas tals...
    se alguem poder ajudar;..
    Grato.

    ResponderExcluir