quarta-feira, 7 de setembro de 2011

POÇO FUNDO FAZ DUPLA COMEMORAÇÃO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Poço Fundo comemorou com um belo momento cívico o Dia da Independência e o Dia da Emancipação Politica do Municipio (foi em sete de setembro de 1923 que nasceu a livre Gimirim, o que não deixa também de ser um "grito de Independência").
Mais uma vez, a magia dos festejos ficou por conta das crianças e adolescentes das escolas estaduais, municipal e particular da cidade, além da parceria Casa de Amparo/Minas Olimpica/ONG Maria Pequena.  Apresentações de dança, canto, poesia e fanfarra fizeram parte da lista de atrações.
Confira abaixo algumas cenas do evento, e detalhes nas páginas escolares da próxima edição do JPF.




















4 comentários:

  1. Decadência. É o que se pode notar que está acontecendo com as datas cívicas em nossa cidade. Do jeito que está, melhor não fazer nada. Um "minguadinho" de pessoas para assistir àquelas apresentações chatas e repetitivas. Por quê não se faz mais desfiles? Falar que as escolas e a Prefeitura não têm dinheiro é conversa fiada. Normalmente a população sempre ajuda, as escolas, sabemos, sempre têm dinheiro em caixa, não do governo, mas das festas e campanhas que elas fazem. Por quê não investir mais nessas datas? Bom, deixa pra lá, mais cômodo do jeito que está, não é?!

    ResponderExcluir
  2. Ao nobre colega "anônimo" ao invéz de criticar que tal ajudasse? Foram muito linda as apresentações sim e todos sabemos do esforço de cada um para levar o número artístico ao público! PARABÉNS!!! e este infeliz que reclama de tudo, vai procurar outra cidade pra morar.... o mundo é grande, quem sabe vc encontre a cidade das maravilhas!!!

    ResponderExcluir
  3. não desmeresendo as crianças que fizeram as apresentações mas falta muito para ficar mais ou menos.

    ResponderExcluir
  4. Caro ou cara colega, não estou criticando as crianças ou quem as organizou, estou dizendo que as festividades cívicas estão muito fracas, não é questão de ajudar ou não, como eu disse, a população sempre ajudou, o problma é que falei algumas verdades, e vc provavelmente se sentiu ofendido ou ofendida por fazer parte da organização, mas estou falando pro bem da festividade, e não para denegrir. A verdade dói, eu sei, também não gosto de escutá-las de vez em quando, mas que está muito ruim, está! Faça uma pesquisa com o povo pra vc ver o resultado. Um abraço.

    ResponderExcluir