quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PONTE OFERECE RISCO A MOTORISTAS

A ponte do Zizinho, no bairro Piedade (próxima à ceva do saudoso jogador de futebol Dando), oferece sérios riscos a quem trafega por ela - e não é de hoje. A passagem, que apresentou alguns defeitos logo depois de sua reforma geral, há alguns anos, parece ter ficado (literalmente) suspensa após a cheia do Rio Machado.
Apesar do aviso fixado pela Prefeitura no local, de que apenas veículos pequenos podem fazer a travessia, moradores afirmam que motoristas de caminhões e de outros veículos carregados acabam se arriscando também, apenas para não fazer o contorno pelo bairro Barreirinho.
Nossa reportagem esteve na ponte, acompanhando uma visita da Polícia Militar, e constatou: uma das vigas de sustentação está totalmente solta e parte do madeiramento está apodrecendo, o que pode significar um perigo real a veículos de grande porte e a carros de passeio.
A informação foi repassada à Prefeitura e o chefe de Gabinete, Roberto Alves, prometeu que iria ao local para fazer uma nova avaliação.

Um comentário:

  1. Vai esperando ele levantar a bunda da cadeira p/ ver essa ponte! Mas não esquenta não, assim que alguém morrer nesse local eles consertam.

    ResponderExcluir