segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Festa à Fantasia movimenta a cidade

A 12ª Festa à Fantasia de Poço Fundo contou com grande movimentação e um bocado de "ajuda divina". Após a queda de uma tromba d`água na cidade, na tarde do sábado do agito, a noite foi de tempo limpo e sem nenhuma ameaça de chuva.
Bom para as centenas de participantes do evento, que primeiro lotaram a avenida Dr. Lélio (numa animada preliminar) e depois levaram toda a criatividade sul-mineira para o Poção Clube.
Confira algumas imagens da festa nos slides abaixo.


4 comentários:

  1. A festa tem tudo pra ser ótima...mas acho q os organizadores deveriam melhorar as atraçoes,nos tempos modernos q estamos este negocio de banda nao existe mais, como nas grandes festas os djs sao sempre as atraçoes melhores, acho q o poçao deveria ser tornar uma grande balada....uma opniao, no you tube a varios videos, da pra copiar e ano q vem vcs arrasarem, so melhorar as atraçoes, um flyer chamativo, e uma super divulgaçao q garanto q nao ficara gente pra fora de tao lotado...

    ResponderExcluir
  2. Muuuito boa a Festa...espero que ano que vem continue no mesmo esquema...as Bandas que tocaram são muito boas também.

    * Uma crítica construtiva: melhorar o atendimento no Camarote!

    ResponderExcluir
  3. quem gostou da banda MP4?!?

    ResponderExcluir
  4. a banda mp4 é muito boa..

    ResponderExcluir