sábado, 8 de janeiro de 2011

Médico falece após 15 dias na UTI

 
Faleceu, por volta das 13h da última sexta-feira (7), o médico poço-fundense Roander Evangelista. Ele estava no CTI do Hospital Alzira Velano desde o dia 23 de dezembro, quando ficou seriamente ferido após o choque entre o seu GM Vectra com um caminhão, na rodovia MG 179.
O corpo dele foi sepultado na manhã de sábado (8), no Cemitério de Poço Fundo. Centenas de amigos e pacientes de Roander acompanharam o cortejo.
Mais detalhes nd edição 286 do JPF. 

7 comentários:

  1. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR..É SÓ TRISTEZA QUE TOMA CONTA DE MIM NESSE MOMENTO..VÁ EM PAZ MEU AMIGO..COM CERTEZA VC VAI DEIXAR MTAS SAUDADES..EU ADORO VOCÊ!!!! SEI QUE DEUS LHE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS..

    ResponderExcluir
  2. O Hospital de Gimirim - expressa seu profundo pesar pelo recente falecimento do Dr. Roander Evangelista. Nossas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. É com grande pesar e consternação que o Centro de Saude de Poço Fundo lamenta o falecimento do Dr. Roander Evangelista, ocorrido no último dia 07 de Janeiro.
    -Em nome de todos os funcionários, médicos, enfermeiros, venho prestar nossas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. fique chocado pela morte dele, uma ótima pessoa.
    sua morte vai deixar muita saudade em meu coração.. que deus te ilumine onde vc esta....

    ResponderExcluir
  5. ''peço a deus que de força para os familiares de Roander.!

    ResponderExcluir
  6. fico triste de saber um jovem morrer assim ele erra medico da minha mae e amigo dos meu filhos so o que fazer rezar por ele e sua familia

    ResponderExcluir
  7. vai deixar mtas saudades nos seus familiares

    ResponderExcluir