sábado, 2 de abril de 2011

POÇO FUNDO ABRE COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO

Começou, nesta sexta (1º de abril), a festa do 141º Aniversário de Poço Fundo. As comemorações neste dia tiveram início com uma Hora Cívica diante da sede da Prefeitura, com participação de todas as escolas da cidade e do Distrito do Paiolinho. Apresentações de dança, música, fanfarras e uma bela homenagem aos prefeitos de toda a história poço-fundense foram as atrações. Um lembrete sobre o Dia Mundial de Consciência sobre o Autismo também fez parte do cerimonial. Em homenagem ao ex-vice governador José Alencar, falecido na última quarta-feira (30) e respeitando o luto oficial decretado em todo o país, as bandeiras de Poço Fundo, Minas Gerais e do Brasil foram hasteadas a meio mastro.
Em seguida, foi descerrada a faixa de inauguração da nova Biblioteca Municipal, agora localizada na avenida Dr. Lélio de Almeida e que leva o nome de São Francisco de Assis. À noite, um show da banda "Feijoada Completa", na Praça São Francisco, encerrou a primeira série de eventos.
Na noite deste sábado (2), data da fundação do município, o presente para o público será um show na avenida Dr. Lélio de Almeida, com a banda Matrix  No domingo, ainda tem torneio de Jiu-Jitsu e shows de pagode e rock n´ roll, além outras apresentações artísticas.
Confira algumas imagens de ontem e aguarde as próximas atividades.


















2 comentários:

  1. Foi muito bonita a apresentação das escolas, todas estão de parabens.
    Agora uma dica para o jornal, procure saber porque não está sendo trasmitida as reuniões da camara na radio gimirim fm, fiquei sabendo que foi suspensa pelo grande bate boca que houve na penultima reunião, ai falaram que era por problemas tecnico, mais é tudo mentira, eles que não querem que o povo fique sabendo o que est´ocorrendo lá na camara, a radio recebeu para trasmitir, só não fez por culpa da propria camara. Que dizer senhores vereadores

    ResponderExcluir
  2. A banda mp4 q tocou no domingo a noite fechou com chave de ouro o aniversário de poço fundo... eles ótimos, perfeitos ... e lindos .. :)
    dêem mais valor pra banda que é da nossa cidade!!

    ResponderExcluir