sábado, 9 de abril de 2011

ENTREVISTA: UMA ESPERA ANGUSTIANTE

Pais de meninas poço-fundenses que têm uma doença raríssima, com apenas 22 casos no mundo inteiro, não sabem o que fazer para conseguir remédio que poderia curá-las. Medicamento é muito caro. Juíza determinou que o Governo de Minas assumisse a despesa, mas TJMG suspendeu a liminar, bastando, para isso, a opinião de uma farmacêutica contra a palavra do geneticista que acompanha as crianças. Ministério Público recorreu e agora processo está parado. Casal está em desespero com a falta de sensibilidade do Estado e do órgão máximo da Justiça de Minas Gerais.

8 comentários:

  1. Quanto custa a dose desse remedio?
    e onde se consegue

    ResponderExcluir
  2. É HORA DE COMEÇAR UMA CAMPANHA PARA ARRECADAR FUNDOS OU ATÉ MESMO OS MEDICAMENTOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da doença e do remédio que elas precisam?

    ResponderExcluir
  4. Resposta:deficiência de sepiapterina redutase[CIDG24.2]distonia de causa genética. déficit de síntese do BH4(tetrahidropterina)
    Mais de 20.000 reais
    (mãe patricia)

    ResponderExcluir
  5. Renato pai!!!!Responde!!!Favor quem enteressar entrar em contato com a familia!!!!(35) 98360033 telefone mãe(35) 98458383

    ResponderExcluir
  6. Qual é o nome do remédio que elas precisam?

    ResponderExcluir
  7. Voces precisam abrir uma conta no banco e divulgar para que pessoas, tocadas em seus corações depositem dinheiro para ajudá-los!!!!Não percam tempo!Postem a entrevista que deram com o numero da conta no Facebook, orkut e emais pra que comece uma corrente de ajuda!!!!! Não Desanime, pois Deus proverá as suas necessidades!!! Creiam nisso e podemos perfeitamente ajudar um pouco de cada um de nós é muito pra Deus!!!!

    ResponderExcluir