segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 em Poço Fundo - Veja os Resultados

Após um dia de intensa movimentação nas seções poço-fundenses, eleitores agora se preparam para o segundo turno das eleições presidenciais

Poço Fundo teve um dia calmo de votações,  no qual tudo parece ter colaborado de maneira positiva para o sucesso dos trabalhos. Não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência, a chuva prometida pela meteorologia não chegou e os eleitores participaram do pleito de maneira tranquila. Como era de se esperar,  as buscas pelos resultados na cidade começaram
no final deste domingo.
O governador Antônio Anastasia, reeleito em primeiro turno para comandar o estado durante os próximos quatro anos, ganhou em Poço Funco com mais de 60% dos votos locais.

Na votação para presidente da República houve um empate técnico: José Serra (PSDB) ficou com o primeiro lugar, com 4.479 votos (46,75%) e Dilma Roussef ficou em segundo, com 4.393 (45,85%). A terceira colocação ficou com Marina Silva, que conseguiu 630 votos. No plano nacional, ficou definido que haverá segundo turno entre Dilma e Serra.
Na votação para governador, uma esmagadora maioria votou em Antônio Anastasia, que levou 5.484 votos. Helio Costa ficou em segundo, com 2.893.
Para senador, Aécio Neves ficou em primeiro, com 5.804 votos, Itamar Franco conseguiu 5.041 e Fernando Pimentel ficou com 2.913.
Dentre os candidatos a deputado federal, os melhores colocados na cidade foram Luiz Fernando, com 2.319 votos, com Odair Cunha (muito próximo) em segundo, com 2.125. O terceiro colocado, Bilac Pinto, ficou com 533. Já na votação para deputado estadual, Tiago Ulisses garantiu a primeira colocação na cidade, com 1.626 votos, seguido por Ulisses Gomes, com 1.472 e Carlos Mosconi, com 831.
O JPF, o Visionfals e a Rádio Gimirim FM acompanharam todo o dia de votações e agora apresenta os resultados pra você.


Para consultar a lista completa dos resultados de Poço Fundo, basta você clicar aqui e fazer o download do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário