sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cratera na Isaías de Carvalho

Um enorme buraco se abriu na rua Prefeito Isaias de Carvalho, por volta das 10h30 desta sexta-feira (08). Nossa reportagem voltava da inauguração da Usina de Reciclagem quando flagrou os primeiros desmoronamentos, no inicio da rotatória da Praça São Francisco. No mesmo instante, foram acionadas a Prefeitura e a Policia Militar.
Não demorou muito, e o que era um pequeno buraco se tornou uma cratera, que oferecia sério perigo aos motoristas que passavam pelo local. A via foi impedida. Os carros que precisam ir para o Centro devem tomar a Rua Coronel José Dias, tanto para a Praça como no sentido Bairro Nova Gimirim. Os que precisam sair da cidade também devem optar pelas ruas paralelas à José Isaías, pois a chegada pela Praça São Francisco também foi impedida.
Mais detalhes na próxima edição do JPF.

3 comentários:

  1. tambem,
    em poço fundo só tem asfalto de eleição

    ResponderExcluir
  2. poço fundo esta uma vergonha, uns arrumao e outros destróem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em usina de reciclagem ,tenho observado que o lixo continua sendo recolhido da maneira antiga ! nós vivemos num planeta de idealistas e de um povo sem cultura !!! O nosso planeta ta com revolver dentro da boca e os habitantes estão puxando o gatilho! gente, boa de POÇO FUNDO , ser bom o dia em que a prefeitura pare de usar o lixão , e recicle todo o lixo produzido pela população !! A usina ta fechada , temos que tomar consciência que este mundo pode ser destruido, porque não aprendemos a cuidar dele !Temos que procurar garantir um mundo melhor para nossos um futuro para nossos descendentes !!

    ResponderExcluir