segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POÇO-FUNDENSES VENCEM CLÁSSICO - 2 X 1

O Real Minas Futebol Clube venceu, na tarde deste sábado (01), o Recreativo do Sul, de Machado, pelo placar de 2 x 1, e assumiu temporariamente a liderança da Chave A da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores. Negão e Chico (Gil) marcaram para os poço-fundenses, e Bruninho foi o responsável pelo gol do time rival.
A partida foi dura deste o principio. Os dois times buscavam a primeira vitória, e um nervosismo inicial já era esperado. No entanto, num lance de bola parada, perto dos 20 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro tento. Num escanteio cobrado por Jonathan, a bola pingou na área do Recreativo. Tifú chegou antes dos zagueiros e tocou para Negão, que estufou as redes.A alegria dos poço-fundenses não durou muito tempo, alguns minutos depois, Bruninho empatou a partida.
Os dois times saíram insatisfeitos com o resultado da primeira etapa, sabendo que o que ocorresse no segundo tempo poderia definir o futuro de uma delas na competição, apesar desta ainda estar no inicio.
Na volta, o Real voltou mais bem postado, e pouco depois dos 10 minutos do segundo tempo, Negão iniciou a jogada do segundo gol. Ele passou a bola para Tifú, que driblou boa parte da zaga machadense e tocou para Chico Gil, que ainda fintou um defensor antes de tocar no canto. Explosão de alegria entre os reservas e o grupo de jogadores de outras categorias que foram apoiar a equipe.
Depois, o time poço-fundense se garantiu, evitando os ataques do time rival e garantindo o resultado, que lhe dá a liderança temporária. Caso o Grêmio Turvolandense vença ou empate sua partida contra o América, neste domingo, a galera de Janaina Alexandrino passa a ocupar a segunda colocação. Já o Recreativo está em situação complicada, já que não fez nenhum ponto nas duas primeiras partidas do torneio.
Após o jogo, não foram poucas as reclamações dos dois times contra a arbitragem. Para a comissão técnica do Real, o juiz deixou de marcar faltas claras e prejudicou o time gimirinense. Por outro lado, os machadenses tinham opinião diferente: Para eles, Poço Fundo foi prestigiada pelo apito. Esta discussão ainda deve render pano pra manga.

 O Real jogou com Edgard, Piaui (Maike), Naldo, 92, Abner, Baianinho, William Poney, Tifú, Jonathan (Soneca), Felipe Carioca - Negão e Chico Gil .
 

7 comentários:

  1. O baianinho marca d+ é q nem um carrapato,o tifú nossa joga muita bola..

    ResponderExcluir
  2. A Janaína realmente merece um grande respeito pelo q trabalho q vem desenvolvendo com essa molecada boa d bola,se continuar assim vai disputar a copinha juniores de SP...

    ResponderExcluir
  3. o baianinho marcando é q nem o willins do Flamengo úm carrapatinho coçando(joga muito!!)

    ResponderExcluir
  4. Alexandrino q Deus abençoe vc pelo seu bonito trabalho,muita humildade e perseverança,SOMOS UM BANDO DE LOUCOS LOUCOS POR TII REAALLLLL ÔOOO,VAMO COM TUDO TRAZER O TITULO PA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Muita sorte aí prá vc Janaína,estamos na torcida aí pro título do Real Minas,
    Orgulho aki de nossa Bahia como primeira treinadora do Brasil.
    Galera de Iguaí-Bahia

    ResponderExcluir
  6. Esse Real ñ chega em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  7. Soneca que Deus ilumine seus caminhos,parabéns saudades um grande beijos,Nega..

    ResponderExcluir