sábado, 11 de junho de 2011

ANASTASIA VISITA POÇO FUNDO

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, visitou Poço Fundo na tarde deste sábado (11). Ele veio inaugurar as novas instalações da Escola Estadual José Bonifácio, onde o governo investiu cerca de R$ 522 mil em reformas, construção e ampliação.
Anastasia chegou de helicóptero ao Estadio São Caetano (Campo da Liga), por volta das 13h50. Ele foi recebido pelo chefe do Poder Executivo Beto Gouvêa, acompanhado por prefeitos da região, vereadores, deputados e diversas autoridades. Moradores também foram prestigiar a chegada e receberam cumprimentos.
Na José Bonifácio, o governador recebeu homenagens de alunos e do município poucos antes de descerrar a placa de inauguração. Em seu discurso, ele elogiou o prefeito, a diretora Rosa Ferreira e a escola pelos altos índices alcançados no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e no Proalfa (Programa de Alfabetização).
Anastasia é o primeiro governador a pisar em solo poço-fundense desde a visita de Israel Pinheiro (em 1970). Ou seja, há quarenta e um anos a cidade não recebia um chefe do Executivo estadual.
Detalhes você confere na próxima edição do JPF.


17 comentários:

  1. Que organização da atual Administração, hein. Teve que passar o vexame de ver na Televisão(jornal regional)que não conseguiu terminar o Posto de Saúde para que o Governador pudesse inaugurar. Teve tanto tempo para terminar e depois culpa uma chuvinha de nada por sua incompetência. Poço Fundo não merece isso Sr. Prefeito, aliás Poço Fundo não merece você. Por essas coisas que a cada dia que passa vejo que MUDAR É PRECISO!

    ResponderExcluir
  2. se fosse só o salário dos professores, que alias tiveram uma bom aumento já, tava bom...a maioria dos funcionários do estado está com o pires na mão há mto tempo...porém não podemos negar que desde Aécio Neves, MG mudou pra melhor várias e várias obras foram feitas, só mesmo pessoas de mentes tacanhas não admitem isso, mas como ninguém é perfeito sempre há o que melhorar, e os salários defazados com inflação crescendo é um ponto a melhorar!

    ResponderExcluir
  3. Este tal de Geleia nao faz falta em lugar nenhum,vixi e se acha.

    ResponderExcluir
  4. nossa GELEIA na foto lamentavel ne, um dos piores politicos da historia de machado que vergonha ainda bem que o prefeito de machado nao estava porque tambem e um dos piores prefeitos da historia de machado...
    lamentavel..

    ResponderExcluir
  5. A PTzada fica toda com dor de cotovelo, poque o senhor Pimental não conseguir porcaria nenhuma de voto, descontam até no atual prefeito. Nem mesmo o Lula que é unanimidade nacional, não conseguiu ganhar aqui! Fazer o que!!!!
    Mas não culpo vocês, vocês são todos vítimas de uma pensamento utópico do PT, que desconhece a atual realidade, que se fosse contrastada com as realizações já feitas, mostraria o quão competente tem sido a atual administração. E o mesmo PT, caso ganhe, fato improvável, mas não impossível, dará de cara com a realidade de sua incompetência, culminando no desprezível ato de culpar administrações passadas.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o primeiro comentário, que coisa viu. CVomo que a INVEJA E A IGNORÂNCIA afetam tantas pessoas. O cerimonial optou por não fazer a inauguração devida a agenda do governador estar cheia e eleter mais compromissos. Mais como esaa gentinha dum tal partido que ta vendo a coisa cada vez mais preta, onde ta mais que na cara que o FERRO vai entrar de novo, escrevem esse tipo de comentário. Outra coisa, Poço Fundo não merece a vista dum governador do estado? Queria saber quem merece vir aqui. E outra coisa pessoal desse excelente blog, um governador de um dos mais importantes estados do país dizer o BETÃO É UM EXCELENTE PREFEITO DÓi VIU. Isso aí gente, BÉTÃO É REALMENTE UM EXCELENTE PREFEITO, O PESSOAL DO PARTIDO DO SR PALOCCI SABE (NÃO QUEREM ACEITAR) QUE O FERRO VAI ENTRAR DE NOVO! E QUE MAL SABEM ELES QUE ASSIM QUE A PONTE DO ZÉ ANDRÉ SAIR, O GOVERNADOR VEM DE NOVO, ELES NÃO VÃO AGUENTAR!!!

    VALEU GENTE, Digamos a Verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao primeiro anônimo PT. Faço minha defesa, pra oposição tudo que faz não está bom. Nunca vai haver elogios. Conseguir convênios pro município, conseguir uma Unidade Básica de Saúde, construição da farmácia básica de Minas, ampliação do posto de saúde do paiolinho, construção do centro odontológico, ampliação do posto de saúde da cidade, construção de uma ponte de concreto armado denominada ponte de chave próximo ao bairro da piedade e aguardando liberação de convênio para construção da ponte Zé Andre tbém em concreto armado, pavimentação da av. jão poulinho da costa, pavimentação e iluminação da av. jão gonçalves de lima troca de iluminação de praças, avenidas e diversas ruas da cidade, assistência social, um serviço que não aparece ao público, mas ninguem fica desanparado, isso se deve ao Sr. Prefeito que Poço Fundo MERECE!!! Porque a população sabe votar, vcs ainda acham pouco???? Não está bom pro PT??? Oposição só ve o lado ruim, o de não inaugurar uma obra.Mas a obra ja se concretizou, o povo ja vai ter atendimento e de primeira. O município só tem melhorado!!! Só não vê quem não quer, quem tem olhos de OPOSIÇÃO...
    PT É ASSIM: Nada é mais semelhante a um petista que um pardal. Tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, tá sempre em cima do muro, só come plantação dos outros, não canta, não trabalha, não faz nada, só anda em bando, é feio e ainda caga em você, no teu carro e no país inteiro.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    aiaiaiai
    vaai defende politica pra la cara..
    vc deve ser um dos que sao beneficiados

    pq os professores e resto?
    tadinhos

    ResponderExcluir
  9. PT É ASSIM: Nada é mais semelhante a um petista que um pardal. Tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, tá sempre em cima do muro, só come plantação dos outros, não canta, não trabalha, não faz nada, só anda em bando, é feio e ainda caga em você, no teu carro e no país inteiro.

    ResponderExcluir
  10. quebra o pau quebra o pau ... PINGA FOGO E BACULAU
    uhasduhasduhashdus

    ResponderExcluir
  11. Nada está bom para a oposição, mas essa, em um futuro bem distante talvez chegue ao poder executivo de nossa cidade e provará do próprio veneno. O veneno da oposição, ou seja, de só enxergar o que quer e o que convém!Vocês acham que o governador veio até nosso município para inaugurar uma obra sem esta estar concluída?Santa ignorância!!!
    Quando um governador do Estado vai visitar uma cidade, cada passo, cada gesto dele é previamente programado.Vocês acham que ele viria sabendo que a obra não estava concluída?Claro que não.Ele veio por outros motivos(que não vêm ao caso)e também pelo prestígio do prefeito.
    Gente, nem um governante é Deus, não vai entrar na prefeitura e fazer milagres. O nosso prefeito graças ao criador (acima citado) olha por todos sem diferença e com muita educação, a qual, ele carrega a vida inteira, mesmo antes de chegar ao executivo.
    Agora oposição, essas hipocrisias e demagogias que vocês adoram falar e fazer só fortalece a situação.E pra por fim a este comentário,uma pergunta.Vocês acham mesmo que o povo de Poço Fundo vai deixar de votar no Décio e Valmir que são filhos de Poço Fundo e que sempre estiveram com o povo o tratando SEM DIFERENÇA e respeitosamente, pessoas tão sensatas que ninguém nunca os viu, ao menos, levantar a vóz, para votar em vocês que chegaram agora?
    Um conselho: Desistam,(ou vão, o importante é participar,afinal, vai ser muito sem graça ganhar sem oponete)pois vocês irão perder mais uma vez e perder feiooooo!!!
    MUDANÇA BOA VEM AÍ,DÉCIO E VALMIR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não é defender política. É a realidade, ta aí pra todo mundo ver... Como eu disse, só não vê quem não quer cara!!! E não entendi pq vc falou de professor, pq professores municipais tiveram um bom aumento salarial, é só vc se informar. Agora, professores do estado, cabe ao governador Anastasica, ok??? Quebra o pau, pinga fogo e baculau, gosteeeeeeeeeeiiii!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Em resposta aos pelegos de plantão, vocês só esqueceram de dizer à EPTV que foi a agenda do Governador que estava lotada e não pode inaugurar o Posto pois o Jornal foi claro: Não inaugurou pois não havia terminado!

    ResponderExcluir
  14. A inveja eh mesmo lamentavel nao eh pessoal? A administracao atual de machado esta otima, estao fazendo um belo trabalho, onde logo irao aparecer varios projetos que estam em execucao. Politica nao eh uma grande coisa mesmo, mais voces tem que separar muito e saber que cada um tem o direito de escolher o partido que bem desejar e por isso toda essa inveja falando mal de OTIMOS politicos? Sendo PT ou nao sendo, cada um tem o seu direito e liberdade de escolha, por isso nos vivemos num pais livre pessoal... as diferencas sao grandes, mais nem por isso podemos falar coisas que nao sabemos ou falar mentiras por ai... FLW

    ResponderExcluir
  15. vcs tem medo poe a verdade ai para todos verem

    ResponderExcluir
  16. Que pena num blog tão conceituado, que poderia contribuir para o crescimento da consciencia politica do nosso povo através da troca de idéias e posicionamentos, o que vemos?
    Posições politiqueiras de quem não tem argumentação e não aproveitam a oportunidade que estão tendo numa sociedade democrática que foi conseguida com a luta, e até a vida, de milhares de companheiros desse nosso país maravilhoso de gente honesta e trabalhadora.
    É claro que o posicionamento que mais me entristece é dos "jacarés". Falta de consistencia, conhecimento e educação.
    É por isso que Mudar é preciso!!!

    ResponderExcluir
  17. Está mal informado quem disse que os professores estaduais tiveram aumento.Estes, estão, inclusive de greve.
    Ou será que a desinformação é tão grande que acham que o Anastasia é que deu aumento aos professores municipais? Que, por sua vez, receberam aumento, graças ao governo federal (Lei do Piso).

    Nossa que confusão.
    Leiam mais antes de escrever o que não sabem!

    ResponderExcluir