quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVO VISUAL

A praça Dr. Clóvis Napoleão está passando por uma reforma geral. Os antigos assentos de cimento serão substituídos por bancos de madeira para deixar o visual mais agradável e também diminuir a incidência da ação de vândalos na área.
Os bancos de cimento não serão destruídos ou inutilizados. Todos já têm destino certo. "Alguns serão reinstalados no bosque da praça Tancredo Neves, em frente ao Hospital de Gimirim, e outros serão levados para a avenida João Gonçalves de Lima, onde já estamos construindo um novo passeio", informa o fiscal de Obras da Prefeitura, Valter de Lima (Valtinho).
Detalhes sobre as mudanças você terá na próxima edição do JPF.

8 comentários:

  1. que bom precisava msm

    ResponderExcluir
  2. Parabens,com esse novo visual das praças Poço Fundo vai aparentar uma cidade mais bonita

    ResponderExcluir
  3. infezlimente vai ser outro alvo pros vandalos daki, e em vez de arrumar a praça pke naum da um ''novo visual'' pra nossas estradas de terra

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a cidade sempre precisa estar limpa e bonita, nada mais justo.
    Agora, o que está faltando em Poço Fundo é emprego para o povo, isso sim.
    Os políticos deveriam ter vergonha na cara, passa ano, entra ano e não tem um Prefeito que melhore essa situação, cada um mais demagogo que o outro, vem um, bravo, sério, que até coloca alguma coisa no lugar, mas é só "balela", na hora "H" não faz nada, pura propaganda enganosa. O outro, muito educado, muito gente boa, mas não tem iniciativa, seus funcionários é que mandam na cidade, não tem pulso. E nessa, vamos ficando com o que está aí pra todo mundo ver, uma cidade que parou no tempo, só não tá pior porque nossa vizinha também estagnou por "picuinhas" políticas, acho que está até pior do que aqui.

    ResponderExcluir
  5. Pena que além de servir de equipamentos de ginastica, serve tambem de parque de diversão para crianças(um perigo levarem um escorregão e machucarem seriamente) além de priorizar o bairro da classe alta dessa cidade. Tantas outras praças precisando de manutenção, e fazem tudo em apenas uma. Que administração pobre que não investe em cultura e lazer. Poderiam tambem ao inves de gastarem dinheiro com placas para a população não dar esmola, eles mesmo dar um pouco de dignidade pra essas pessoas. Eles não tem espectativa de vida nenhuma, são pessoas a mercê da vida e a prefeitura faz isso?!?!. Vão fazer uma casa de amparo pras essas pessoas, quem tem que dar a dignidade são os que lutam pelo povo(politicos) e não nós a população que já faz o que pode dando esmola.

    ResponderExcluir
  6. PT's Commentary detected ...

    ResponderExcluir
  7. Você que quer um emprego já correu atrás??? Fez cadastro no balcão de empregos da associação comercial? procurou empregos, distribuiu curriculos? pensou na possibilidade de fazer um curso técnico como tantos que temos de graça na cidade como a parceria feita entre o CEC, o IF Machado e a Prefeitura? Sei que as confecções estão a procura de pessoas para trabalhar e inclusive estão buscando mão de obra no paiolinho e cidades vizinhas pra trabalhar aqui na cidade. O emprego não bate à sua porta, nós devemos correr atrás. Pense bem antes de culpar a prefeitura pela sua situação.

    ResponderExcluir
  8. É facil culpar o outro!!!! Criticar o outro!!!!! Mas será que cada um faz a sua parte!!!! Se as pessoas conservasse o que foi feito não seria necessário reformas!!!! Trabalho em qualquer lugar vc acha e se não tem inventa agora, Emprego? Será que estão estudando pra isso!!! Emprego requer estudo e dedicação!!!!

    ResponderExcluir