quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poço Fundo ganha Velório Municipal

A Prefeitura de Poço Fundo entregou à população, nesta quarta-feira (12), o Velório Municipal José Bernardes Pereira. A obra é uma ação importante e que visa atender a população poço-fundense na hora mais difícil de suas vidas: a da despedida de entes falecidos. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades e da família do homenageado (que dá nome ao velório). O engenheiro Humberto Penha (responsável pelo projeto) e o ex-vereador Ionésio Dozza (construtor e mestre da obra) também acompanharam o evento.
A cobertura completa deste acontecimento estará na edição 271 do Jornal de Poço Fundo.

6 comentários:

  1. Ki bom mesmo,tudo que e feito pensando na comunidade e bom,todos que lutarao por este acontecimento estao de parabens

    ResponderExcluir
  2. "lutarao", afinal, o velório foi ou não entregue a população?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é lutaram né! Afinal, a fala está se referindo ao passado e não ao futuro! Esses vícios de internet destroem a língua portuguesa!

    ResponderExcluir
  4. WAGNER AUGUSTO FERREIRA14 de junho de 2010 às 21:11

    FICO FELIZ EM VER QUE A NOSSA POÇO FUNDO ESTÁ MELHORANDO E OFERECENDO MAIS UM SERVIÇO A POPULAÇÃO.
    PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS E AOS QUE LUTARAM POR MAIS ESSA CONQUISTA PARA NOSSA QUERIDA CIDADE E A NOSSA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Realmente se em 8 anos de governo ele entregar somente um velório pra cidade....,esse vai ser o melhor prefeito de Poço Fundo rsrss, por favor acordem a cidade é um atraso só , parem com essa besteira de jacaré ou piranha, por causa disso as pessoas votam no partido e não no candidato, elegem qq pessoa,por isso a cidade vai ficar mais 8 anos atrasada.

    ResponderExcluir