quarta-feira, 14 de março de 2012

VENTANIA DERRUBA FICCUS EM QUADRA


Um enorme Ficcus caiu sobre a quadra poliesportiva da Praça Tancredo Neves, por volta das 16h desta quarta-feira (14). Felizmente, ninguém se feriu, mas moradores ficaram apavorados.
O vento também derrubou galhos de outras plantas. Um deles chegou a cair no telhado da Escola Carlito Ferreira, mas não provocou danos.
A grande amorácea veio abaixo durante a forte ventania que atingiu a cidade nesta tarde. Quem reside na região reclama que há muito tempo pede que sejam realizadas podas preventivas no entorno do pequeno bosque que circunda a área, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O temor é de que outras árvores de grande porte existentes por ali venham a cair sobre as residências.
O fiscal de obras do municipio Valter Ferreira esteve no local e afirmou que já estava tomando providências para a retirada da árvore. A Policia Militar também foi conferir de perto a situação e informou que pediria à Prefeitura que promova ações para melhorar a segurança dos moradores daquela área.

4 comentários:

  1. Neste local tem um bosque com árvores de grande porte, bom essas árvores foram plantadas a mais de 20 anos e estão oferencendo riscos para as casas quando venta forte, essa semana mesmo caiu uma árvore no local, e os moradores do local querem que façam para uma poda drástica nas árvores em volta do bosque que oferecem riscos para as casas.

    Neste local os moradores também pedem que sejam plantadas árvores de pequeno porte, árvores apropriadas para jardins e praças, que seja gramado o local, porque quem mora perto sofre com a poeira, lembrando que esta praça fica em frente o Hospital de Gimirim.

    Tenho em mãos um abaixo assinado com

    ResponderExcluir
  2. Para que plantar arvores desse porte.
    Com certeza um dia isso ia acontecer.

    ResponderExcluir
  3. acabou com a nossa quadra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Affs manda eles arruma la agr

    ResponderExcluir