terça-feira, 16 de novembro de 2010

Inter de Porto Alegre promoverá Peneirão em Poço Fundo

O Sport Club Internacional de Porto Alegre promoverá, no próximo domingo (21), a partir das 8 horas, no Estádio Gesner Ferreira (Campo da Liga), um Peneirão para selecionar jogadores para compor as categorias de base do clube. As inscrições serão feitas no local e custarão R$ 20 por atleta. Trezentas vagas estão sendo disponibilizadas para os testes, que são destinados a garotos nascidos entre 1991 e 2001.
Além do Peneirão do Inter, outras duas atrações ainda complementarão o dia. Às 15 horas, os veteranos da Liga Esportiva Gimirinense enfrentarão alguns veteranos que foram jogadores profissionais, como Ferreira (ex - Liverpool e Santos), Elzo Coelho (ex - Atlético - MG e Seleção Brasileira), Pinga (ex - Corinthians, Inter e Seleção Brasileira), Zé Carlos (ex - Cruzeiro e Seleção Brasileira), Paulo Izidoro (ex - Cruzeiro e Atlético - MG), Samarion (ex - Cruzeiro e Guarani), Escurinho (ex- Guarani e Inter), Oscar (ex - São Paulo, Ponte Preta e Guarani) e Odvan (ex - Vasco da Gama e Seleção Brasileira).
E às 17 horas, encerrando o evento, acontece um amistoso entre os time sub 21 da Ponte Preta e um selecionado da Liga Esportiva Gimirinense. Os ingressos serão vendidos na portaria do estádio.
Mais detalhes você confere na próxima edição do JPF, que será publicada no sábado (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário