domingo, 22 de junho de 2008

AGRADÁVEL SURPRESA MUSICAL


Quem foi à "Choupana Chopperia", do conhecido e exigente Orlando, na noite deste sábado (21), teve uma destas oportunidades que dificilmente se repetem: uma agradável junção de encontro de amigos, um ambiente aconchegante e o som da MPB, levado de maneira mágica pela dupla Mana e Nina, para embalar as conversas nas mesas.

O bar, um dos points mais movimentados dos fins de semana poço-fundenses, ficou ainda mais lotado por conta da atração musical. O simples anúncio de que a instrumentista Mana viria mostrar seus acordes já foi suficiente para causar um certo frisson. Ela é bem conhecida na cidade, pelo indiscutível talento que tem, desde sua primeira apresentação em um Sarau realizado no Clube dos Veteranos.

A surpresa ficou por conta da vocalista Nina. Com sua voz marcante, ela conquistou as dezenas de pessoas que tomaram as mesas e cobriram quase todos os espaços da "Choupana", e agora está também na lista de preferências dos que curtem a boa música.

"Isso aqui está maravilhoso, como um daqueles 'pubs' ingleses", dizia a jornalista Marilia Damasceno, uma das mais encantadas com a apresentação e com o clima estabelecido no bar.

Após ter recebido vários cumprimentos por ter, mais uma vez, "acertado a mão" ao promover mais este show, Orlando, conhecido pelo seu jeito franco e objetivo de ser, disse que só queria um pouco de sossego. "Bar tão cheio assim, e promoção de shows como esse, não são bem a minha praia. Prefiro a tranquilidade da música ambiente e o sossego de atender apenas às mesas", disse, ao final da noite agitada.

Bem, se esta não é a praia do comerciante, imagine se fosse?
Na foto: A cantora Nina conquistou o público com sua voz marcante e a qualidade do repertório. Num dos momentos mais animados da festa, o percussionista poço-fundense Rudy deu uma mãozinha à dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário