quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mais um acidente na Evilásio Assi

Antonio Carlos - Fotos: Pepê Souza Lima


Um grave acidente quase custou a vida de um motociclista na avenida José Evilásio Assi, por volta das 18:30 da última quarta-feira, dia 5. A moto que ele conduzia foi parar debaixo das rodas de um caminhão, no cruzamento com a rua Joaquim Dias (defronte à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro).
Segundo o motorista do caminhão, ele conduzia seu veículo através do cruzamento quando foi atingido em cheio pela moto, que vinha em alta velocidade pela avenida. Ao perceber que que iria se chocar com o caminhão, o motociclista deixou-se cair no asfalto, e a moto, já sem condutor, foi parar debaixo dos pneus traseiros do caminhão.
O motociclista, que não tinha habilitação, foi socorrido por terceiros ao HG, onde ficou em observação. A PM foi ao hospital para ouví-lo, mas recebeu a informação de que, por causa dos ferimentos e do atendimento que recebia naquele momento, ele não poderia falar.
A moto foi apreendida e levada para o pátio da Auto Socorro Rigotti.
Vale lembrar que há menos de um mês um outro acidente chamou a atenção na avenida Dr. Lélio, quando um fiat acertou o portão da casa da promotora Dra. Valéria Magalhães. Por sorte, nesta batida ninguém se feriu, mas a promotora lembrou que aquelas vias são perigosas, principalmente por causa da imprudência de motoristas e motociclistas, que trafegam quase sempre em alta velocidade.
Resta saber o que será feito depois de mais este sinistro, ou se vai ser preciso que alguém morra para que se tome uma providência.




3 comentários:

  1. sim , trocar esses policiais incopetentes, que cassao apenas os inocentes que sai com sua moto sedo para o trabalho em ves de olhar e pegar estes marginais , incopetentes mesmo ...'''

    ResponderExcluir
  2. A incompentecia nao e dos policiais mais sim da incompatibilidade das leis do pais com sua realidade atual...hoje e vergonhoso para o brasileiro ligar sua tv, e ver que todas as informacoes que ela lhe oferece vao contra suas espectativas de melhoras do pais...e tudo isso se deve a propria preguica e ignorancia do proprio povo nao hoa das eleicoes..

    ResponderExcluir
  3. Os policiais nao sao incompetentes, pelo contrario, sao eficientes e se o leitor que escreveu que sao, deveria observar mais o papel da PM, que nao é só prender ladrao ou marginais, mas preservar a ordem publica, ler tambem é cultura.. Temos que saber quais as nossas obrigaçoes pra depois cobrar as dos outros..

    ResponderExcluir