sábado, 25 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - TODAS AS IMAGENS


IMPÉRIO DA VILA

ACADÊMICOS DO MORRO

AVENIDA DR. LELIO

PFTC

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E O POVÃO FOI ATRÁS!


Nossas escolas de samba mais uma vez deixaram um rastro de alegria pela avenida, no encerramento do Carnaval 2012 em Poço Fundo. O povão foi atrás das baterias. Veja mais na edição especial do JPF (que será publicada no próximo sábado).



 



A HORA E A VEZ DA CRIANÇADA


Matinê do Poção teve parquinho e muita animação. Veja mais na edição especial do JPF (que será publicada no próximo sábado).



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - UMA BELA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA


Galera da cidade e visitantes mostraram a que vieram na avenida. Escolas de Samba deram um verdadeiro show no PFTC. Vai ter mais no JPF do próximo sábado.








































ACADÊMICOS DO MORRO E O ENCANTO DO MUNDO DAS FADAS


É só um aperitivo... Tem mais no Jornal de Poço Fundo do próximo sábado




IMPÉRIO DA VILA LEVA A ÁFRICA E O INDIO PARA A AVENIDA


É só um aperitivo... Tem mais no Jornal de Poço Fundo do próximo sábado





CARNAVAL 2012 - SÁBADO MOVIMENTADO


A abertura da Festa de Momo em Poço Fundo foi bem movimentada, tanto na avenida como na quadra do Poço Fundo Tênis Clube. Quem gosta de diversão não teve do que reclamar. A nota negativa vai para uma galerinha que mostrou que, infelizmente, algumas pessoas não conseguem se divertir em harmonia com os outros, e preferem brigar. Quatro jovens foram detidos, e segundo a policia isto será uma prática comum: qualquer um que entrar em confusões vai para o pátio da Cadeia de Poço Fundo. No mais, só alegria nesta primeira noite de Carnaval poço-fundense. Abaixo, apenas uma prévia de como foi o agito. No Especial do JPF você terá muito mais.










sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CRATERA ASSUSTA MORADORES EM RUA POÇO-FUNDENSE


Rua está oca, o que gera perigo para carros e pedestres que passam pelo local. Crianças, naturalmente curiosas, se arriscam nas proximidades do buraco, que pode desmoronar a qualquer momento.




  
Moradores da rua Benjamim Constant, na comunidade Santa Rita, estão assustados com o tamanho de um buraco que abriu na via. Manilhas quebradas podem ter causado a infiltração que, aos poucos, retirou toda a terra e criou uma verdadeira caverna por baixo do calçamento, inundada por água de esgoto.
Funcionários da Prefeitura avaliam o local para o inicio dos reparos. O trabalho não tem prazo para ser encerrado, devido à gravidade do problema.
Estamos acompanhando cada detalhe.



Uma impressionante caverna inundada por esgoto se formou na via