quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FICOU SÓ NA LIMPEZA

Persiste o problema enfrentado pela dona de casa Maria de Fatima Bernardes, 54 anos, moradora da rua Salles Pereira. Parte da rua João de Paula Ferreira, que faz esquina com a via em que ela mora, continua desmoronando. As paredes e o quintal foram tomados pelo barro.
O desbarrancamento começou em outubro passado, e desde então o JPF tem ido ao local diversas vezes, pedindo providências às autoridades. A Prefeitura enviou uma equipe, que fez uma limpeza no quintal para iniciar obras de um muro de contenção, mas parou nisso. Com as últimas tempestades, D. Maria tem passado por grande sufoco, já que agora as enxurradas começaram a invadir os cômodos da casa.
Entramos em contato de novo com a Prefeitura, que prometeu, até esta sexta-feira, fazer uma espécie de barragem no próprio terreno da moradora, para evitar inundações na residência.
Estaremos lá para conferir.

TEMPESTADES DE FIM ANO CHEGAM MAIS CEDO

As famosas chuvas de verão chegaram mais cedo neste ano em Poço Fundo, e já estão preocupando moradores. Somente nos últimos sete dias, foram quatro tempestades, com potentes rajadas de vento e enxurradas fortíssimas, especialmente no setor que compreende a avenida José Soares Pinho e ruas adjacentes, no caminho do Terminal Rodoviário. Na rua Roberto Assi, um muro caiu sobre um carro. Felizmente, ninguém se feriu.
Veja, no video abaixo, as consequências da última chuva registrada, na noite de quarta-feira (14). Até o momento, além dos danos no veículo e no muro citados acima, os principais problemas registrados registrados estão ligados à sujeira que se forma após as tormentas.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONHEÇA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO "JPF 12 ANOS"

O Jornal de Poço Fundo realizou, nesta terça-feira (6), pela Rádio Gimirim FM, o sorteio da promoção "JPF 12 anos". A campanha faz parte das comemorações de aniversário do referido meio de comunicação e contou com a participação de diversos leitores. Confira a relação dos prêmios e os respectivos sortudos:

1º prêmio: Smartphone com capacidade para 4 chips
Ganhadora: Sílvia Cássia Melo de Matos

2º prêmio: Pen drive (4GB)
Ganhadora: Patrícia Abrahão

3º prêmio: Pen drive (4GB)
Vencedor: José Mauro de Oliveira


4º prêmio: 1 assinatura anual do JPF
Vencedor: José Dorotéia de Oliveira

5º prêmio: 1 assinatura anual do JPF
Vencedora: Maria Eugênia Fernandes Marques

A entrega dos referidos prêmios você confere na edição 308 do JPF, que será publicada no próximo sábado (10).